paginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como Fazer Um BANNER

Hello Liindas Como Vcs Estão ?

Muitas pessoas optam pelo design tradicional, aquele que o blog mesmo disponibiliza. Mas a única coisa que elas querem que seja perfeita é o banner.

Mas oque é banner?


Muitas pessoas não conhecem a palavra banner então colocam outros nomes como: capa do blog, imagem principal, imagem do blog. e essas coisas!

Confira abaixo oque é o banner:


Como fazer um BANNER ?

1º abra seu PhotoScape 

2º vá em editor 

3º Menu nova foto (1720x640) eu fiz na cor rosa mais vc pode fazer da cor que vc preferi 

4º abra seu png eu coloquei esse aki mais coloquei espelho foi o png da Alice Albuquerque (Sophia)

5º Coloque o nome da pessoa que vc colocou no seu Banner
6º Pronto acabou esse que eu fiz foi um Banner simples mais vc pode enfeita para fica mais bonito 




Um comentário:

- Seu comentario sera sempre bem vindo

Não aceito palavrões em meu Blog

Não admito que coloquem oi segue meu Blog

Falem oque você gostou na postagem

Se tive duvidas pode fala que eu respondo

Obrigado a todos que seguem o Blog