paginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tutorial de bg da Fernanda Concon


Primeiro: abra seu PhotoScape
Segundo: editor 
Terceiro: Nova foto largura: 1450 altura: 599 cor Skyblue (mais pode ser de outra cor) de ok.
Quarta: Vá em objetos depois onde tem aquele sol e aquelas montanhas,Foto e escolha a sua foto eu escolhi da Fernanda Concon

Ai ficou assim o
Depois eu coloquei outra foto e o nome dela e ficou assim o
aqui os materiais 



Se pega de créditos e diga por que plagio e crime !
Beijos espero que gostem aviso e montagem simples





Um comentário:

  1. adorei peguei a que ela ta de braços cruzados ensina a fazr da mel

    ResponderExcluir

- Seu comentario sera sempre bem vindo

Não aceito palavrões em meu Blog

Não admito que coloquem oi segue meu Blog

Falem oque você gostou na postagem

Se tive duvidas pode fala que eu respondo

Obrigado a todos que seguem o Blog