paginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vagas !


Oi gente!
Estou abrindo duas vagas para a equipe do Mundinho do Tutorial
Estou à procura de gente que saiba fazer efeitos, montagens e materiais para o blog.
Quer fazer parte da equipe? Então continue lendo ;)

Requisitos para o candidato à vaga:
1. Ter experiência com o PhotoScape;
2. Se possível, saber usar, pelo menos, além do PhotoScape, o PhotoFiltre Studio;
3. Ter comprometimento com o blog, não só fazer 5 posts e depois desanimar;
4. Ter uma boa escrita, e um bom português (nada de miguxês!!);
5. Querer ajudar o blog, sem receber nenhuma remuneração financeira;
6. Se possível, saber fazer efeitos, montagens e materiais para o PhotoScape;
7. Ser bastante criativo.

Como será feita a escolha da equipe?
   O processo seletivo será feito por etapas.

Etapa 1:
A Etapa 1 é formada pelas inscrições. Os visitantes que desejam participar da equipe devem preencher o formulário no final desse post. Ao receber os formulários, eu os avaliarei e darei uma resposta a vocês.

Etapa 2:
Na Etapa 2 eu pedirei algumas edições/montagens/materiais criados pelos candidatos inscritos. Depois de analisar o que foi enviado, eu selecionarei os 8 melhores .

Etapa 3:
Na Etapa 3 será feita uma entrevista com os 8 candidatos selecionados na Etapa anterior.

Etapa 4:
Na Etapa 4 eu pedirei novamente edições/montagens/materiais criados pelos 8 candidatos selecionados, só que dessa vez será pedido como se fosse uma postagem que fosse ao ar aqui no blog. Após analisar o post fictício enviado, eu escolherei os 4 melhores (com base na entrevista e no post fictício).

Etapa 5:
Após todo o processo de escolha dos candidatos finais, os 4 candidatos finais passarão por um período de teste aqui no blog, durante 1 mês. Os 2 candidatos que mostrarem o maior comprometimento e responsabilidade farão parte da equipe fixa do Mundinho Do Tutorial 

Observações:
- Não é necessário saber utilizar o Blogger. Se não souber, eu te ensino.
- Em caso de dúvida sobre o processo seletivo, comente abaixo.

**AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 15/06/2013 (QUINZE DE Junho DE 2013)**
- Se chegarmos ao fim do período de inscrições, e não for atingida uma quantidade satisfatória de inscritos, a data será prorrogada.



UPDATE: Algumas pessoas que se inscreveram não estão colocando o e-mail. Se não tiver o e-mail, como eu vou contatar a pessoa? Para não ter sua inscrição INVALIDADA, não se esqueça do e-mail! Eu não vou divulgar pra ninguém, e nem vou ficar lotando sua inbox com spam!
Se você já fez a sua inscrição, edite-a, ou faça outra.

UPDATE 2: As inscrições com dados incorretos nos campos obrigatórios serão INVALIDADAS! Portanto, tenha atenção ao preencher o formulário. Se você já fez a sua inscrição, edite-a


  • Nome:
  • Idade:
  • Segue a pagina:
  • oq sabe fazer:
  • oq não saber fazer:
  • q editores usa :
  • Contatos:
Mandem uma montagem.




4 comentários:

  1. Nome: Eunice Caroline
    Idade: 09
    Segue a pagina: siim
    oq sabe fazer: Tudo
    oq não saber fazer: Nada
    q editores usa : PhotoFiltre 7,PhotoScape e Pixiz
    Contatos: eunice-caroline2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome: Samilly Vitoria
    Idade: 10
    Segue a pagina: Siim
    oq sabe fazer: tudo
    oq não saber fazer: nada
    q editores usa : PhotoFiltre 7,PhotoScape e Pixiz
    Contatos: samilly_pet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi vc quer ser CDC de uma pagina minha no facebook?? se quiser me responda pelo facebook: Nikolli Bongiovani

    Obg pela atenção!! :*

    ResponderExcluir

- Seu comentario sera sempre bem vindo

Não aceito palavrões em meu Blog

Não admito que coloquem oi segue meu Blog

Falem oque você gostou na postagem

Se tive duvidas pode fala que eu respondo

Obrigado a todos que seguem o Blog